NUM CALOR DE QUASE 32º NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (31) EM BRASÍLIA, ESTUDANTES FAZEM PASSEATA ATÉ O CONGRESSO NACIONAL PARA PEDIREM PROVIDÊNCIAS DE NOSSOS GOVERNANTES. Foto: DaRocha

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1ª REUNIÃO DO PSD NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


Lider do PSD - Deputado Guilherme Campos

Realizada na manhã desta quarta-feira, (28), a Reunião da Executiva do novo partido PSD na Câmara dos Deputados, contou com a participação do Presidente Nacional do PSD, prefeito Gilberto Kassab  e também do lider Guilherme Campos e demais parlamentares. Em entrevista ao Demoveritas, o lider Guilherme Campos (DEM/SP), falou que a bancada peessedebista, esta animada com a aprovação e que não tem coligação alguma com nehum governo.  

Essa primeria reunião ocorreu após o reconhecimento do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, pela existência do partido e também, pela vitória expressiva de 5 votos a 1. De posse desse reconhecimento o 2º passo agora, é o registro definitivo o qual habilita a filiação dos que se enquadraram na legislação eleitoral para 2012, e tem prazo estipulado até 7 de outubro. 

Um dos assuntos em pauta foi a criação de um Manifesto - voltado para o crescimento e progresso - e irá pleitear junto ao presidente da Casa, Marco Maia (PT/RS), uma Assembléia Nacional Constituinte Exclusiva em 2014, para tratar da atualização da Constituição Federal.  Emocionado, Campos, agradece a todos os eleitores que somaram esforços para criação do PSD, e diz inclucive, que todos são vitoriosos pela criação de um partido ágil, moderno e atual.

Finalizando, Campos comenta que o vice-governador de São Paulo, Guilherme Affi Domingos, fica responsável pela realização de seminários com objetivo  de definir programa nacional partidário, ou seja, irá trabalhar em cima das propostas que a sociedade quer e necessita.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário